petz city Index du Forum
petz city
Toi aussi, tu est fan de petz ou tu a tout simplement besoin d'aide ? Alors ce forum, te conviens, il te guideras tout au long, de ton trajet au jeu Petz 5

petz city Index du ForumFAQRechercherMembresGroupesProfilS’enregistrerConnexion

NARA LEAO MENINA DA AGULHA

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    petz city Index du Forum -> Partie Petz -> Vos petz
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
contruleam
Petit Nouveau

Guirlande(s): 78
Moyenne de Guirlandes: 1,00

MessagePosté le: Sam 21 Mai - 02:30 (2016)    Sujet du message: NARA LEAO MENINA DA AGULHA Répondre en citant

NARA LEAO MENINA DA AGULHA > urlin.us/2bxt1

Sia...This...Is...Acting...Dream...Theater...The...Astonishing...Rihanna...Anti...(Deluxe)...Lucas...e...Orelha...Vamo...Alm...Tiago...Iorc...Sigo...de...Volta...(EP)...Alceu...Valena...A...Luneta...do...Tempo...-...Trilha...Sonora...Original...de...Alceu...Valena...Joo...Neto...e...Frederico...S...Modo...2...add..ouvir..150..Me..Dadd.ouvir.147.Aleluia.add.ouvir.148.Cicatriz.add.ouvir.149.Algum.Que.Olhe.Por.Mim.(someone.To.Watc.Compartilhar./.Integrar.link.Copie.e.cole.este.cdigo.em.seu.site..Eu...ando...por...aquiPor...aqui...assimAssimA...procura...de...uma...agulhaQue...eu...aqui...perdiEra...agulha...que...bordavaMeus...vestidos,...meus...encantosMeus...dias...coloridos,...meu...DeusE...foram...tantosSidney.Miller).Nara.Leo..salvar.como.salvar.traduzir.letra.imprimir.letra.corrigir.letra.ajuda.Que.menina..aquela.Que.vem.de.to.longe.To.longe.To.triste.e.pensativa.Ela.vem.de.onde.Que.rosto..o.rosto.dela.Que.sorriso.esconde.Que.sonho.vem.com.ela.Menina,.me.responde.Eu.ando.por.aqui.Por.aqui.assim.Assim..procura.de.uma.agulha.Que.eu.aqui.perdi.Era.agulha.que.bordava.Meus.vestidos,.meus.encantos.Meus.dias.coloridos.Meu.Deus.e.foram.tantos.Menina,.v.pra.casa.V.dizer.a.seu.pai.Seu.pai.Que.uma.agulha.que.se.perde.No.se.acha.mais.Eu.achei,.brinquei.com.ela.Espetei.meu.corao.Na.dor.foi-se.o.brinquedo.No.amor.fez-se.a.cano.Vem.viver.Que.a.vida.inteira.roda.Roda.uma.estrada,.um.violo.e.um.canto.Roda..procura.eterna.de.um.recanto.Onde.outras.rodas.possam.se.encontrar.E.cantar.como.eu.cantava.outrora.Quando.ao.meu.canto.respondia.a.aurora.Em.versos.claros.como.a.luz.do.dia.Em.que.a.poesia.cantar.o.amorMais.msicas.de.Nara.LeoDenunciar.contedo.inapropriado.msicas..top.novidades..top.msicas..top.artistasAs.mais.ouvidas01.Alm.Do.Horizonte02.Amor.Nas.Estrelas03.O.Barquinho04.Meu.Primeiro.Amor.(Lejania)05.14.anos06.Corcovado07.Cara.Bonita.(partNo...encontramos...a...pgina...que...voc...tentou...acessar...Links...Pgina...Inicial...Cadastre-se...Fale...Conosco...FAQ...Redes...Twitter...Facebook...Sites...Cifras...Revista...Cifras...TV...Cifras...Gospel...Cifras...Institucional...Publicidade...Termos...de...Uso...Poltica...de...Uso......Index..Artistas..Artistas..que..comeam..com..N..Nara..LeoMenina..da..agulha..Home..Letras..de..Msicas..lbuns..Imagens..Videos..Online..Buscar..Msicas..Nara..LeoMenina..da..agulha..Que..menina....aquelaQue..vem..de..to..longe?To..longeTo..triste..e..pensativaEla..vem..de..ondeQue..rosto....o..rosto..delaQue..sorriso..escondeQue..sonho..vem..com..elaMenina,..me..respondeEu..ando..por..aquiPor..aqui..assimAssim..procura..de..uma..agulhaQue..eu..aqui..perdiEra..agulha..que..bordavaMeus..vestidos,..meus..encantosMeus..dias..coloridosMeu..Deus?..e..foram..tantosMenina,..v..pra..casaV..dizer..a..seu..paiSeu..paiQue..uma..agulha..que..se..perdeNo..se..acha..maisEu..achei,..brinquei..com..elaEspetei..meu..coraoNa..dor..foi-se..o..brinquedoNo..amor..fez-se..a..canoVem..viverQue..a..vida..inteira..rodaRoda..uma..estrada,..um..violo..e..um..cantoRoda....procura..eterna..de..um..recantoOnde..outras..rodas..possam..se..encontrarE..cantar..como..eu..cantava..outroraQuando..ao..meu..canto..respondia..a..auroraEm..versos..claros..como..a..luz..do..diaEm..que..a..poesia..cantar..o..amor..+..Msicas..de..Nara..Leo..(Ouvir..Msicas..)DemaisPenas..do..TiComo..Dois..E..Dois..So..QuatroOl,..OlMais..Uma..Vez,..AmorMenina..da..agulhaMilagreMentirasNon..Com..Nelson..RufinoPreconceitoChega..de..SaudadeO..ProfetaQuesto..De..TempoLaranja..da..ChinaOlhaParabin..De..La..Palomaguas..De..MaroSina..De..CabocloPropostaCabalgadaRecadoCara..Al..SolCoisas..Que..Lembram..VocMarinheira..IPecadoraTa-HiRepente..Com..Edu..LoboAnoiteceuCabra..MachoMenina..De..HiroximaMarcha..De..Rio..4o..GrausMinha..NamoradaA..Banda..-..Manh..De..LiberdadeO..Barquinho../..VocLa..GitanaFlash..Back..Com..Roberto..MenescalA..CiganaA..BandaLa..ColombePleno..VeroHistria..de..Uma..GataAmazonas..Com..Joo..DonatoCom..Aucar..,Com..AfetoDerradeira..PrimaveraQuem..Manh..De..LiberdadeNo..Cordo..Da..SaideiraO..Sol..NascerRumba..La..RumbaInsipraoO..DivOlhos..Nos..Olhos..1998-2016..Copyright....Music..Online..Records..by..Andre..Luis..de..Andrade..-..Poltica..de..Privacidade..-..The..Project:..[Portugus][English]..Clique.aquiQue..menina..e..aquelaQue..vem..de..tao..longeTao..longeTao..triste..e..pensativaEla..vem..de..ondeQue..rosto..e..o..rosto..delaQue..sorriso..escondeQue..sonho..vem..com..elaMenina,..me..responde..Principal..Plugins..Gneros..Notcias..Envie..Letras..Enquetes..Contato..Minha..Conta..Meu..Perfil..Minhas..Playlists..Meus..Amigos..Meus..Recados..Minhas..Fotos..Meus..F..Clubes..Minhas..Estatsticas..Contribua..Chame..Amigos..Envie..Letras..Envie..Tradues..Envie..Fotos..Envie..Wallpapers..Envie..Curiosidades..Envie..Biografias..Tops..Top..Letras..Top..Artistas..Top..lbuns..Top..Usurios..Top..F-Clubes..Top..Wallpapers..Plugins..Windows..Media..Player..Winamp..iTunes..Novidades..Novas..Msicas..Novos..CDs..Artistas..Atualizados..Atividades..Recentes..Colaboradores..Recentes..#..a..b..c..d..e..f..g..h..i..j..k..l..m..n..o..p..q..r..s..t..u..v..w..x..y..z..............Voc..no..est..logado,..faa..login..oucadastre-se..Song..lyrics..-..Letras.com..menu..search..Home..404..Page..not..found..The..page..you're..trying..to..access..was..not..found.add.ouvir.241.Tou.Com.Diabo.No.Corpo.add.ouvir.242.Aqui.No.Mesmo.Bar.add.ouvir.243.A.Primeira.Sentena.add.ouvir.244.Caminhos.Cruzados.add.ouvir.245.Inclinaes.Musicais.add.ouvir.246.Isso..Brasil.add.ouvir.247.Essa.Mundo..Meu.add.ouvir.248.O.Menino.De.Braan.add.ouvir.249.Jos.add.ouvir.250.Um.Sonho.De.Vero.add.ouvir.251.Eu.E.a.Brisa.add.ouvir.252.Eu.Preciso.De.Voc.add.ouvir.253.Favela.add.ouvir.254.Nordeste.,seu.Povo,.Seu.Canto.Esua.GlriOpsOuvir...Msica...Buscar...2016.Petaxxon.Comunicao.Online.Me.D.add.ouvir.151.Traduzir-se.add.ouvir.152.Estrada.do.Sol.add.ouvir.153.Marinheira.add.ouvir.154.Cordo.do.Zepelin.add.ouvir.155.Como..Grande.O.Meu.Amor.Por.Voc.add.ouvir.156.Cavalgada.add.ouvir.157.As.Curvas.da.Estrada.De.Santos.add.ouvir.158.Dia.De.Chuva.add.ouvir.159.Proposta.add.ouvir.160.O.Div.add.ouvir.161.Todo.Mundo.Vai.Ao.Circo.add.ouvir.162.La.Colombine.add.ouvir.163.Pecadora.add.ouvir.164.De.Mal.Pra.Pior.add.ouvir.165.A.Viola.Quebrada.add.ouvir.166.Comigo..Assim.add.ouvir.167.Faz.Escuro.Mas.Eu.Canto.add.ouvir.168.As.Tears.Go.By.add.ouvir.169.Consolao.add.ouvir.170.Requiem.Por.Um.Amor.add.ouvir.171.O.Morro.(feio.No..Bonito).add.ouvir.172.Cano.da.Terra.add.ouvir.173.Mentiras.add.ouvir.174.Maio,maduro.Maio.add.ouvir.175.Modinha.add.ouvir.176.Eu.Gosto.Mais.do.Rio.add.ouvir.177.Imagina.S.add.ouvir.178.Deus.Me.Perdoe.add.ouvir.179.Mambembe.add.ouvir.180.Cano.do.Bicho.add.ouvir.181.Gaiolas.Abertas.add.ouvir.182.Sute.Dos.Pescadores.add.ouvir.183.O.Que.Ser.add.ouvir.184.Por.Causa.De.Voc.add.ouvir.185.E.Se.Depois.add.ouvir.186.Vestgios.add.ouvir.187.A.Estrada.E.O.Violeiro.add.ouvir.188.Moo.Bonito.add.ouvir.189.Amazonas.add.ouvir.190.Poema.da.Rosa.add.ouvir.191.Trocando.Em.Midos.add.ouvir.192.Tambores.da.Paz.add.ouvir.193.Morena.Boca.De.Ouro.add.ouvir.194.A.Saudade.Me.Bateu.(sentimental.Journey).add.ouvir.195.O.Profeta.add.ouvir.196.Samba.da.Preguia.add.ouvir.197.Quando.O.Carnaval.Chegar.add.ouvir.198.A.Cigana.add.ouvir.199.Mal-me-quer.add.ouvir.200.Deixa.add.ouvir.201.Mais.Uma.Estrela.add.ouvir.202.Preconceito.add.ouvir.203.Cabra.Macho.add.ouvir.204.Tique-taque.do.Meu.Corao.add.ouvir.205.Soneto.De.Separao.add.ouvir.206.Estrada.E.O.Violeiro.add.ouvir.207.No.Cordo.De.Saideira.add.ouvir.208.Tique-taque.do.Meu.Corao.add.ouvir.209.Como.Dois.E.Dois.So.Quatro.add.ouvir.210.Rancho.Das.Namoradas.add.ouvir.211.Samba.E.Amor.add.ouvir.212.Esse.Seu.Olhar.add.ouvir.213.Chegando.De.Mansinho.add.ouvir.214.Amo-te.Muito.add.ouvir.215.Tem.Gato.Na.Tuba.add.ouvir.216.Cara.Bonita.add.ouvir.217.Donzela.add.ouvir.218.Repente.add.ouvir.219.Non.add.ouvir.220.Flash.Back.add.ouvir.221.Infelismente.add.ouvir.222.Dois.E.Dois;.Quatro.add.ouvir.223.S.Voc.add.ouvir.224.Garoto.Levado.add.ouvir.225.Labareda.add.ouvir.226.Como.Vai.Voc.add.ouvir.227.Jamais.add.ouvir.228.Marcha.Dos.Gafanhotos.add.ouvir.229.Samba.da.Legalidade.add.ouvir.230.Cantores.do.Rdio.add.ouvir.231.Nordeste,seu.Canto,seu.Povo.E.Sua.Glria.add.ouvir.232.Menina.De.Hiroshima.add.ouvir.233.Inspirao.add.ouvir.234.Como.Ser.O.Ano.2000?.add.ouvir.235.Azulo.add.ouvir.236.Colar.De.Estrela.add.ouvir.237.Milagre.add.ouvir.238.Relembrando.add.ouvir.239.Cabecinha.No.Ombro.add.ouvir.240.Se.Voc.Quiser.Saber.Ser.Voce.Quiser.Sabr7.comToggle...navigation...pt-br...Arabic...()Chinese...(Simplified)Chinese...(Traditional)DeutschDutchEnglishEspaolFranaisIndonesiaItalianoJapanesePolandPortugus...>>Artistas...A...-...M...Artistas...0-9Artistas...A...Artistas...B...Artistas...C...Artistas...D...Artistas...EArtistas...F...Artistas...G...Artistas...HArtistas...I...Artistas...J...Artistas...K...Artistas...L...Artistas...M...N...-...Z...Artistas...N...Artistas...O...Artistas...P...Artistas...Q...Artistas...R...Artistas...S...Artistas...T...Artistas...U...Artistas...V...Artistas...W...Artistas...X...Artistas...YArtistas...ZMore...Artists...Gneros...+...GnerosAx...BluesBossa...NovaClssicoCountryDanceEletrnicaFunkGospel/ReligiosoHeavy...MetalHip...HopInfantilJazzMPBPagodePopReggaeRock...Romntico...SambaSertanejo...lbuns...Fotos...Por..favor,..confira..o..endereo..digitado..e..tente..novamenteResultado...da...busca...fechar...Buscar...tudo...artistas...msicas...trecho...0...1...2...3...4...5...Letras...de...Galeria...de...Fotos...F-Clube...Curiosidades...Biografia...Wallpapers...CDs...Acesso......E-mail...esqueciSenha...Entrar...no...tem...uma...conta?...cadastre-se...Principal...Cadastre-se...Plugins...Gneros...Notcias...Envie...Letras...Enquetes...Contato...Contribua...Chame...Amigos...Envie...Letras...Envie...Tradues...Envie...Fotos...Envie...Wallpapers...Envie...Curiosidades...Envie...Biografias...Tops...Top...Letras...Top...Artistas...Top...lbuns...Top...Usurios...Top...F-Clubes...Top...Wallpapers...Plugins...Windows...Media...Player...Winamp...iTunes...Novidades...Novas...Msicas...Novos...CDs...Artistas...Atualizados...Atividades...Recentes...Colaboradores...Recentes...Usurios...Lollipop248516...rone100189...fiamaria71926...Lylith41199...DagRos40487...jaderjhn20150...TalitaGomes19752...HizadeCrist.18067...LionForce16030...nathie12750...achar...ver...ranking...contribua...e...ganhe...pgina...inicialn...Nara...Leo...Menina...Da...Agulha......add......ouvir...enviar...traduo...ingls...enviar...traduo...espanhol......esquerda...centralizar......direita...aumentar...diminuir...negrito...imprimir...Tweet...Cifras...de...Menina...Da...Agulha...Que...menina......aquela...Que...vem...de...to...longe?...To...longe...To...triste...e...pensativa...Ela...vem...de...onde...Que...rosto......o...rosto...dela...Que...sorriso...esconde...Que...sonho...vem...com...ela...Menina,...me...responde...Eu...ando...por...aqui...Por...aqui...assim...Assim......procura...de...uma...agulha...Que...eu...aqui...perdi...Era...agulha...que...bordava...Meus...vestidos,...meus...encantos...Meus...dias...coloridos...Meu...Deus...e...foram...tantos...Menina,...v...pra...casa...V...dizer...a...seu...pai...Seu...pai...Que...uma...agulha...que...se...perde...No...se...acha...mais...Eu...achei,...brinquei...com...ela...Espetei...meu...corao...Na...dor...foi-se...o...brinquedo...No...amor...fez-se...a...cano...Vem...viver...Que...a...vida...inteira...roda...Roda...uma...estrada,...um...violo...e...um...canto...Roda......procura...eterna...de...um...recanto...Onde...outras...rodas...possam...se...encontrar...E...cantar...como...eu...cantava...outrora...Quando...ao...meu...canto...respondia...a...aurora...Em...versos...claros...como...a...luz...do...dia...Em...que...a...poesia...cantar...o...amor...Reportar...Letra...Repetida......Corrigir?...Letra...enviada...por...anonimo...em...12/15/2008...Envie...sua...traduo!Traduzida...para...Ingls...por...ningum...Envie...sua...traduo!Traduzida...para...o...Espanhol...por...ningum...Reportar...letra...repetidaCorrigir...letra...errada...140...caracteresO...que...voc...acha...dessa...msica?.........Msicas...de...Nara...Leo...Ordenar...por:...mais...acessadasordem...alfabtica...1...Cartas...De...Amor...add...ouvir...2...Diz...Que...Fou...Por...A...add...ouvir...3...14...Anos...add...ouvir...4...a...Banda...add...ouvir...5...a...Felicidade...add...ouvir...6...a...Praa...add...ouvir...7...a...Rita...add...ouvir...8...a...Saudade...Mata...a...Gente...add...ouvir...9...Acender...As...Velas...add...ouvir...10...Adeus...No...Cais...add...ouvir...11...gua...De...Beber...add...ouvir...12...guas...De...Maro...add...ouvir...13...Alm...Do...Arco-ris...add...ouvir...14...Alm...Do...Horizonte...add...ouvir...15...Amei...Tanto...add...ouvir...16...Amor...Nas...Estrelas...add...ouvir...17...Anoiteceu...add...ouvir...18...Asa...Morena...add...ouvir...19...Baioque...add...ouvir...20...Berimbau...add...ouvir...21...Bloco...Do...Prazer...add...ouvir...22...Bobagens...De...Amor...add...ouvir...23...Bonita...add...ouvir...24...Camisa...Amarela...add...ouvir...25...Canta...Maria...add...ouvir...26...Carcar...add...ouvir...27...Carolina...add...ouvir...28...Casinha...Pequenina...add...ouvir...29...Chega...De...Saudade...add...ouvir...30...Coisas...Do...Mundo,...Minha...Nga...add...ouvir...31...Com...Acar,...Com...Afeto...add...ouvir...32...Corcovado...add...ouvir...33...Cuitelinho...add...ouvir...34...Da...Cor...Do...Pecado...add...ouvir...35...De...Onde...Vens...add...ouvir...36...Debaixo...Dos...Caracis...Dos...Seus...Cabelos...add...ouvir...37...Demais...add...ouvir...38...Desafinado...add...ouvir...39...Descansa...Corao...add...ouvir...40...Deus...Vos...Salve...Esta...Casa...Santa...add...ouvir...41...Diz...Que...Fui...Por...A...add...ouvir...42...Dueto...add...ouvir...43...Este...Seu...Olhar...add...ouvir...44...Fez...Bobagem...add...ouvir...45...Fiz...a...Cama...Na...Varanda...add...ouvir...46...Folhetim...add...ouvir...47...Formosa...add...ouvir...48...Fotografia...add...ouvir...49...Fui...Bem...Feliz...add...ouvir...50...Garota...De...Ipanema...add...ouvir...51...Hei...De...Voltar...Pro...Sul...add...ouvir...52...Histria...De...Uma...Gata...add...ouvir...53...Homenagem...Ao...Malandro...add...ouvir...54...Insensatez...add...ouvir...55...Joo...E...Maria...add...ouvir...56...L...Vem...Voc...add...ouvir...57...Laranja...Da...China...add...ouvir...58...Lindonia...add...ouvir...59...Little...Boxes...add...ouvir...60...Luz...Do...Sol...add...ouvir...61...Luz...Negra...add...ouvir...62...Mais...Uma...Vez,...Amor...add...ouvir...63...Manh...De...Carnaval...add...ouvir...64...Marcha...Da...Quarta-feira...De...Cinzas...add...ouvir...65...Maria...Joana...add...ouvir...66...Maria...Moita...add...ouvir...67...Meditao...add...ouvir...68...Menina...Da...Agulha...add...ouvir...69...Meu...Ego...add...ouvir...70...Meu...Primeiro...Amor...add...ouvir...71...Minha...Namorada...add...ouvir...72...Moa...Bonita...add...ouvir...73...Mulher...add...ouvir...74...Nasci...Para...Bailar...add...ouvir...75...Noite...Dos...Mascarados...add...ouvir...76...O...Amor...Em...Paz...add...ouvir...77...O...Barquinho...add...ouvir...78...O...Cantador...add...ouvir...79...O...Circo...add...ouvir...80...O...Drago...Mgico...add...ouvir...81...O...Grande...Amor...add...ouvir...82...O...Negcio......Amar...add...ouvir...83...O...Sol...Nascer...add...ouvir...84...Odara...add...ouvir...85...Odeon...add...ouvir...86...Ol,...Ol...add...ouvir...87...Olha...add...ouvir...88...Onde...E...Quando...add...ouvir...89...Opinio...add...ouvir...90...Outra...Vez...add...ouvir...91...Passa,...Passa,...Gavio...add...ouvir...92...Pede...Passagem...add...ouvir...93...Pedro...Pedreiro...add...ouvir...94...Penas...Do...Ti...add...ouvir...95...Pois......add...ouvir...96...Por...Toda...Minha...Vida...add...ouvir...97...Por...Um...Triz...add...ouvir...98...Pra...M...De...Chatear...add...ouvir...99...Pranto...De...Poeta...add...ouvir...100...Primavera...add...ouvir...101...Quem......add...ouvir...102...Quero...Que...V...Tudo...Pro...Inferno...add...ouvir...103...Questo...De...Tempo...add...ouvir...104...Rapaz...De...Bem...add...ouvir...105...Recado...add...ouvir...106...Retrato...Em...Branco...E...Preto...add...ouvir...107...Romance...Popular...add...ouvir...108...Sabe...Voc...add...ouvir...109...Sabi...add...ouvir...110...Sabor...a...Mi...add...ouvir...111...Samba...De...Uma...Nota...S...add...ouvir...112...Samba...Do...Avio...add...ouvir...113...Sarar...Miolo...add...ouvir...114...Seja...O...Meu...Cu...add...ouvir...115...Sublime...Pergaminho...add...ouvir...116...Ta-hi...add...ouvir...117...Telefone...add...ouvir...118...Tristeza...De...Ns...Dois...add...ouvir...119...Um...Chorinho...add...ouvir...120...Vence...Na...Vida...Quem...Diz...Sim...add...ouvir...121...Vento...De...Maio...add...ouvir...122...Voc...add...ouvir...123...Voc...E...Eu...add...ouvir...124...Wave...add...ouvir...125...Madalena...Foi...Pro...Mar...add...ouvir...126...Vou...Por...A...add...ouvir...127...Amei...Tantu...add...ouvir...128...At...Quem...Sabe...add...ouvir...129...Mame...Coragem...add...ouvir...130...Me...Abraa...(embraceable...You)...add...ouvir...131...Soneto...add...ouvir...132...Quem...Te...Viu,...Quem...Te...V...add...ouvir...133...Morena...do...Mar...add...ouvir...134...Se...Voc...Pensa...add...ouvir...135...Malvadeza...Duro...add...ouvir...136...Coisas...Que...Lembram...Voc...add...ouvir...137...P...De...Sonhos...add...ouvir...138...Morena...Dos...Olhos...D'gua...add...ouvir...139...O...Trem...Atrasou...add...ouvir...140...Minha...Histria...add...ouvir...141...Pisa...Na...Ful...add...ouvir...142...Pleno...Vero...add...ouvir...143...Capricho...add...ouvir...144...Corrida...De...Jangada...add...ouvir...145...Funeral...De...Um...Lavrador...add...ouvir...146...Trevo...De...Quatro...Folhas...(i'm...Looking...Over.kCANCIN..ARTISTA..My...profile...Send...lyrics...Messages...Edit...Log...out...Playlists...Artists...Albums...Notifications...Pending...friend...requests...listen...Recently...played...songs...Desejo...receber...notificaes...de...push...de...destaques...e...novidades.Please..check..the..address..you..entered..and..try..againMedia.Player.Winamp.iTunes.ver.outras.curiosidadesenvie.uma.8.membrosF-Clube.AdryNasc(10).Carolc(10).AnnaManu(821).marcia1987(14).ver.todosvoc.no.f-clube.Biografia.Filha.do.advogado.Jairo.Leo.e.da.dona.de.casa.Altina.Leo,.Nara.Lofego.Leo.foi.um.dos.cones.do.movimento.musical.da.dcada.de.60.que.ficou.conhecido.como.bossa-novaoutras.enquetes.Atualizaesbiabsb.se.cadastrou.no.siteLara2015.se.cadastrou.no.siteMaitezinha.se.cadastrou.no.siteminhabebe.se.cadastrou.no.siteFRANVAL.se.cadastrou.no.siteFranDiasgomes.se.cadastrou.no.siteBetonow.se.cadastrou.no.sitemetulianaedu.comentou.a.msica.Dios.Hblame.de.Barakmetulianaedu.se.cadastrou.no.siteThuthu8.se.cadastrou.no.siterone.enviou.a.legenda.da.msica.Sol.da.Meia.Noite.de.Rosa.De.Saron.Alice111.se.cadastrou.no.siterone.enviou.a.legenda.da.msica.Minha.Triste.Imperfeio.de.Rosa.De.Saron.rone.enviou.a.legenda.da.msica.Metade.De.Mim.de.Rosa.De.Saron.rone.enviou.a.legenda.da.msica.Mquina.do.Tempo.de.Rosa.De.Saron.Lollipop.enviou.a.legenda.da.msica.Gentleman.de.Kim.HyunJoong.lalafofinha.se.cadastrou.no.siteLilianWitch.tem.uma.nova.foto.na.galeria.LilianWitch.tem.uma.nova.foto.na.galeria.elielgvs.enviou.um.recado.para.o.f-clube.de.Gaby.Amarantoscadastre-se.Nara..Leo..Menina..da..Agulha..(part f5880b0734

Publicité

MessagePosté le: Sam 21 Mai - 02:30 (2016)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    petz city Index du Forum -> Partie Petz -> Vos petz Toutes les heures sont au format GMT + 1 Heure
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Portail | Index | créer un forum gratuit | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation